domingo, 23 de outubro de 2011

E eu assim te espero

E eu assim te espero

Espero-te com o coração ansioso
E com um pulsar tão intenso que o peito parece
Explodir; e que importa se me ferir.
Levianamente te espero
Solto maliciosamente meus cabelos,
Imagino teus dedos lentamente a revolvê-los.
Uso a imaginação, e um arrepio provocante tomam o
Lugar da razão.
Preparo um espumante banho
Com direito a mil cristais
Danço e canto, enceno peças teatrais, te espero como
Uma diva dos famosos musicais.
Troco os lençóis,
Não quero branco,
Quero vermelho,
Quero ver teu reflexo no canto do espelho.
Quero usar algo que traduza paixão, que diga como o
Espero com a alma na palma da mão.
Quero seda, adamascado, quero o melhor cetim,
Assim te espero, como se ainda estivesses dentro de
Mim.
Espero-te com uma taça de vinho tinto aromatizado,
E em cumplicidade tramo um romance eternizado.
Espero-te além da certeza de uma noite perfeita
Quero ser tua menina, tua mulher,
Quero ser quem dá e ser aquela que te aceita.
Assim te espero, em desejo.
Pronta a ser beijada com teu doce beijo.
Quero teu abraço apimentado, apertado,
Quero que venha a tona todo o sentimento
Aprisionado.
E eu assim te espero
Com um perfume envolvente,
Que defina toda a saudade de quem esteve tão perto e
Tão ausente.
Quero que teu sorriso me enlouqueça,
Que tua mão me aqueça,
E ao chegar de mansinho, finalmente,
Faça-me perder a cabeça.

Tery

Nenhum comentário:

Postar um comentário